Feira de Santana sedia 5º edição da Expo Portal

Convite anuncia coletiva de imprensa de lançamento da Expo Portal.Convite anuncia coletiva de imprensa de lançamento da Expo Portal.
Convite anuncia coletiva de imprensa de lançamento da Expo Portal.

Convite anuncia coletiva de imprensa de lançamento da Expo Portal.

De 24 e 29 de julho, no Parque de Exposições João Martins da Silva, em Feira de Santana, acontecerá a Expo Portal. O evento, que chega à sua quinta edição com nova roupagem, tem se tornado conhecido pela proposta de fazer com que o público se sinta como num grande dia de campo. Nesta quarta-feira (11/07/2018), às 19 horas, no Mercadão da Cidade, haverá o lançamento da Expo Portal com uma coletiva de imprensa.

A Expo Portal começa a partir das 9 horas, com entrada gratuita e acesso pela Avenida Noide Cerqueira. Nas edições anteriores, a exposição se chamava Portal da Marcha. Este ano, a raça Campolina uniu forças com outras espécies e segmentos para proporcionar maior diversidade aos visitantes.

Os cavalos Campolina Marchador estarão na pista principal do parque, disputando uma etapa, ranqueada, nacional da raça. Ao mesmo tempo, o evento terá uma série de atividades para toda a família, assim, fará parte do evento a Feira da Praça, com seu mix de expositores, grade atração com shows especiais, como Armadinho Macedo, Adelmo Case, banda Soul Baiano e muitas outras, e mais: espaço kids, mini fazenda, vila cervejeira.

Para os amantes de animais de estimação, a feira pet terá animais para adoção responsável e exposição de aves exóticas – com direito a concurso de canto de pássaros. O evento contará ainda com uma pista para o encontro da região Nordeste de cães das raças Bull (American Bully, Bulldog Francês, Bulldog Inglês, Bull Terrier, Pit Bull), segmento que movimentou cerca de R$1 milhão na Bahia em 2017.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]