Feira de Santana: prefeito Colbert Martins autoriza pavimentação de duas ruas do Distrito de Tiquaruçu

Prefeito Colbert Martins autoriza obras de pavimentação na Rua Vitória e na Vila Gonçalves.Prefeito Colbert Martins autoriza obras de pavimentação na Rua Vitória e na Vila Gonçalves.
Prefeito Colbert Martins autoriza obras de pavimentação na Rua Vitória e na Vila Gonçalves.

Prefeito Colbert Martins autoriza obras de pavimentação na Rua Vitória e na Vila Gonçalves.

A pavimentação da rua Vitória e da Vila Gonçalves, no povoado de São Cristóvão, Distrito de Tiquaruçu, foi autorizada pelo prefeito Colbert Filho, na manhã deste sábado (07/07/2018).

O prefeito disse que as obras de urbanização fazem parte do pacote de obras anunciado pela administração municipal de Feira de Santana há alguns meses. “Vamos fazer tudo que consta no pacote”.

Colbert Filho revelou sua disposição para as obras complementares da unidade de saúde do povoado, localizado às margens da BR 116 – Norte, e se mostrou confiante com a duplicação da pista.

Ao todo serão pavimentados 2,8 mil metros quadrados, ao custo de R$ 90 mil aos cofres públicos. O prefeito pediu à empresa vencedora da licitação que priorize moradores do povoado, quando da contratação dos operários.

Um dia que não será esquecido

A dona de casa Adélia Oliveira dos Santos disse que mora na Vila Gonçalves há mais de 50 anos e que o sábado não será esquecido. “Esperamos esses anos todos e agora chegou. Teremos vida nova”.

O vereador Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe) disse que a Prefeitura atende a pedidos dos moradores e o vereador João dos Santos afirmou que a pavimentação é positiva para a qualidade de vida de todos os moradores do local.

O secretário de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, José Pinheiro, acompanhou Colbert Filho no anúncio das obras.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]