Feira de Santana: Praça São Braz no Distrito de Matinha foi entregue pelo prefeito Colbert Martins

A praça São Braz, no Distrito da Matinha, que passou por reforma foi entregue oficialmente à comunidade pelo prefeito Colbert Martins.A praça São Braz, no Distrito da Matinha, que passou por reforma foi entregue oficialmente à comunidade pelo prefeito Colbert Martins.
A praça São Braz, no Distrito da Matinha, que passou por reforma foi entregue oficialmente à comunidade pelo prefeito Colbert Martins.

A praça São Braz, no Distrito da Matinha, que passou por reforma foi entregue oficialmente à comunidade pelo prefeito Colbert Martins.

Elielson da Silva brincou, com cuidado, com a filha Rebeca no balanço e na gangorra. As irmãs Larissa e Mirela se divertiram na escorregadeira e nas barras assimétricas.

Todos estavam no parque da Praça São Braz, no Distrito da Matinha, em Feira de Santana, que passou por reforma e foi entregue oficialmente à comunidade na noite desta sexta-feira (06/07/2018), pelo prefeito Colbert Filho.

“Além da melhora em toda sua infraestrutura, a praça ganhou um bonito parquinho, novos bancos e iluminação eficiente. A Prefeitura fez o que deveria ter feito”, observou o prefeito.

Ele lembrou que, quando deputado federal, destinou emenda parlamentar para a pavimentação da estrada que liga o distrito à BR 116.

Além de praça modernizada, um espaço de lazer

A reforma foi realizada pela Secretaria de Serviços Públicos. “Além de uma praça modernizada, os moradores da Matinha ganharam um espaço de lazer”, afirmou o titular da SESP, Justiniano França.

O vereador Lulinha da Conceição enfatizou as obras e serviços que a prefeitura vem levando para a Matinha. “Tudo o que foi pedido pelos moradores foi feito”.

Também estiveram presentes ao evento o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, e o vereador João dos Santos (João Bililiu).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]