Feira de Santana: moradores do Bairro Pampalona comemoram a pavimentação de cinco ruas

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Obras de pavimentação de ruas no Bairro Pampalona.
Obras de pavimentação de ruas no Bairro Pampalona.
Obras de pavimentação de ruas no Bairro Pampalona.
Obras de pavimentação de ruas no Bairro Pampalona.

Os moradores das ruas 2 de Julho, Bogotá, Verão, José Luiz e Travessa Frutal, no Bairro Pampalona, localizado em Feira de Santana, comemoraram, na manhã desta terça-feira (17/07/2018), o início das obras de pavimentação a paralelepípedo destas importantes artérias.

As obras, orçadas em R$ 266.282,75, serão tocadas pela LS Construtora e, de acordo com o responsável técnico, deverão ser concluídas dentro de quatro meses. Serão implantados 4.770 metros quadrados de paralelepípedo, e 800 metros lineares de meio fio.

Moradora não escondeu a satisfação

A dona de casa Gislene dos Santos, mãe de quatro filhos, nascida e criada na Rua 2 de Julho, não escondia o sentimento de satisfação ao ouvir o prefeito Colbert Martins Filho dar a ordem de serviço deste pacote de obras que incluía a sua rua.

“Graças a Deus, agora a gente vai sair da buraqueira que enchia a casa da gente de poeira, e da lama que, quando chovia, infernizava a vida da gente, deixando esta rua completamente intransitável”, comemorou Gislene, com o caçula no colo.

O prefeito Colbert Filho, acompanhado dos secretários José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano) e Nau Santana (Relações Institucionais), ao solicitar aos moradores que fiscalizem o andamento das obras, afirmou que a Prefeitura “está cumprindo com os compromissos firmados com a comunidade e as suas lideranças comunitárias”.

O ato contou ainda com as presenças dos vereadores José Carneiro, presidente da Câmara Municipal, João dos Santos (João Bililiu), Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira), Gilmar Amorim e Ronaldo Almeida Caribé (Ron).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113746 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]