Feira de Santana: inscrições abertas para o Núcleo de Estudos da Igualdade Racial

Inscrições abertas para o Núcleo de Estudos da Igualdade Racial.Inscrições abertas para o Núcleo de Estudos da Igualdade Racial.

O Núcleo de Estudos para Promoção da Igualdade Racial (NEPIR) estará com as inscrições abertas no período de 9 a 13 de julho de 2018. Os interessados podem se inscrever na Casa dos Conselhos, à Rua Domingos Barbosa de Araújo, 611, Bairro Kalilândia, em Feira de Santana. E as aulas serão realizadas no período de 24 de julho a 20 de dezembro deste ano.

A presidente do Conselho Municipal da Igualdade Racial, Lurdes Santana, ressalta que qualquer pessoa da sociedade pode participar das aulas do NEPIR. “As inscrições são abertas a qualquer pessoa, desde estudantes, funcionários públicos e até mesmo a sociedade civil organizada”, informa.

Quem participar das aulas também terá direito a certificação. “O certificado será concedido a quem obtiver pelo menos 75% de presença nas reuniões do Núcleo”, frisou Lurdes Santana.

Idealizador do Nepir, Geovanny Ferreira ressalta a importância do núcleo para a promoção dos estudos da igualdade racial. “O campo de estudos da igualdade racial vem crescendo a cada dia, principalmente voltados para a promoção de políticas públicas”, observou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]