Feira de Santana: Gestão do prefeito Colbert Martins convoca 17 intérpretes da Língua Brasileira de Sinais para atuar na Rede Municipal

Intérpretes da Língua Brasileira de Sinais são convocados para atuar na Rede Municipal de Ensino de Feira de Santana.Intérpretes da Língua Brasileira de Sinais são convocados para atuar na Rede Municipal de Ensino de Feira de Santana.
Intérpretes da Língua Brasileira de Sinais são convocados para atuar na Rede Municipal de Ensino de Feira de Santana.

Intérpretes da Língua Brasileira de Sinais são convocados para atuar na Rede Municipal de Ensino de Feira de Santana.

Publicado no último sábado (07/07/2018), o edital de homologação e convocação de 17 intérpretes da Língua Brasileira de Sinais, conforme o resultado do processo seletivo simplificado por meio do Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), realizado no último mês de junho. O resultado pode ser acessado no Diário Oficial Eletrônico, edição nº 770, disponível no site da Prefeitura: www.feiradesantana.ba.gov.br.

Os candidatos convocados devem comparecer no próximo dia 23 de julho, na sede da Secretaria Municipal de Educação, das 8 às 11:30 horas e das 14 às 17 horas, munidos dos seguintes documentos: carteira de identidade, comprovante de inscrição no cadastro de pessoa física (CPF), certidão de nascimento ou casamento, cartão de inscrição no PIS/PASEP, comprovante de regularidade com as obrigações eleitorais, comprovante de regularidade com o serviço militar (quando couber), comprovante de escolaridade mínima compatível com o cargo, comprovante de residência, declaração de bens, atestado de antecedentes policiais,  foto 3×4 e carteira de trabalho (CTPS).

Para os concursados que possuam outros vínculos com o serviço público, é necessário apresentar declaração do órgão de origem, informando a jornada de trabalho. Os candidatos também devem estar munidos de laudo médico que ateste a capacidade física para o exercício da função.

Os intérpretes vão atuar nas escolas da Rede Municipal de Ensino. A carga horária de trabalho é de 20 horas semanais, distribuídas nos turnos matutino, vespertino e noturno. O encaminhamento para as unidades de ensino será feito pelo Departamento de Apoio Educacional (DADE), da Secretaria Municipal de Educação. As vagas serão preenchidas de acordo com a necessidade da Rede Municipal.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]