Feira de Santana: Culturasss promove primeiro Sarau Novo Littera na Cúpula do Som

Cartaz anuncia 1º Sarau Novo Littera.
Cartaz anuncia 1º Sarau Novo Littera.
Cartaz anuncia 1º Sarau Novo Littera.
Cartaz anuncia 1º Sarau Novo Littera.

Depois de mais de 10 anos de atuação em Feira de Santana, o curso Littera, especializado em redação, língua portuguesa e atualidades, volta a oferecer seus serviços também em Salvador. Para marcar esse novo ciclo institucional, o Coletivo Culturasss promove na próxima quinta-feira (12/07/2018), o primeiro Sarau Novo Littera, às 20 horas, na Cúpula do Som, com a participação de artistas, músicos e escritores.

A poeta Nívia Maria Vasconcellos, o grupo literomusical Mousikê e Poíeses, as meninas da banda Armarias, a cantora Lorena Porto, os escritores Silvério Duque, Patrice de Moraes, Matheus Rocha, Mariana Paim e Newton Santos participarão das intervenções e declamações, além das presenças sonoras dos músicos Cid Fiuza, Gabriel Ferreira, Anselmo Roberto e Cesinha Miranda e do baterista troféu Caymmi 2017, Flaviano Galo. Estes são alguns dos nomes confirmados para o evento que comemora o retorno desse importante espaço de educação especializada em Feira de Santana.

De acordo com os organizadores do evento, além das presenças dos artistas e produtores culturais, haverá sorteio de bolsas de estudos, dentre outros brindes. Este é um evento promovido pelo Coletivo Culturasss em parceria com o Novo Littera, encabeçado pela professora Nívia Maria Vasconcellos, recém titulada como doutora em literatura pela UFBA (Universidade Federal da Bahia).

Agenda

O quê: I Sarau Novo Littera

Quando: 12 de julho, às 20 horas

Onde: Cúpula do Som

Endereço: Rua Domingos Barbosa de Araújo – Centro, Feira de Santana

Classificação: 16 anos

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120779 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.