Feira de Santana: Concerto Sacro Místico ocorre na Catedral Metropolitana de Sant’Ana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Cartaz anuncia Concerto Sacro Místico. Evento ocorre na Catedral Metropolitana de Sant'Ana.
Cartaz anuncia Concerto Sacro Místico. Evento ocorre na Catedral Metropolitana de Sant'Ana.
Cartaz anuncia Concerto Sacro Místico. Evento ocorre na Catedral Metropolitana de Sant'Ana.
Cartaz anuncia Concerto Sacro Místico. Evento ocorre na Catedral Metropolitana de Sant’Ana.

Religião e arte musical podem ser vivenciadas, neste domingo (01/07/2018), às 17:45 horas, na Catedral Metropolitana de Sant’Ana (Igreja Matriz), em Feira de Santana, oportunidade em que será apresentando Concerto Sacro Místico.

O evento conta com concerto em violão clássico de Antonio Vidal, com apresentação das obras musicais de Georg Friedrich Hàndel, Heitor Villa-Lobos, Johann Sebastian Bach, Antonio Vivaldi e Antonio Vidal.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10036 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).