Escola Bahiana promove Simpósio Internacional de Medicina Baseada em Evidências

Cartaz anuncia Simpósio Internacional de Medicina Baseada em Evidências.
Cartaz anuncia Simpósio Internacional de Medicina Baseada em Evidências.
Cartaz anuncia Simpósio Internacional de Medicina Baseada em Evidências.
Cartaz anuncia Simpósio Internacional de Medicina Baseada em Evidências.

O programa de Pós-Graduação da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública, por meio do Centro de Medicina Baseada em Evidências em parceria com o movimento Choosing Wisely Brasil realizam, nesta sexta-feira (20/07/2018), a partir das 8:30 horas, o Simpósio Internacional de Medicina Baseada em Evidências, no Campus Cabula da instituição. O evento aberto ao público é destinado a professores da área da saúde, profissionais de saúde e de hospitais de Salvador. As inscrições podem ser realizadas no local, a partir das 8 horas.

Programação

A programação contará com palestra do professor e coordenador do Centro de Medicina Baseada em Evidências da Bahiana, integrante do Choosing Wisely Brasil, Luis Claudio Correa e participação do palestrante convidado o médico Aseem Malhotra, cardiologista consultor do Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido (NHS). A mesa-redonda também será composta dos professores da Bahiana Ana Marice Ladeia, coordenadora do programa de mestrado e doutorado em Medicina e Saúde Humana, Marcus Almeida, coordenador do programa de mestrado em Tecnologias em Saúde e Marta Menezes, coordenadora do Núcleo de Telemedicina e Telessaúde e do curso de Tecnólogo em Informática em Saúde da Bahiana.

O Dr. Aseem Malhotra é membro do Conselho de Administração do The King’s Fund, que é uma organização de caridade que atua na melhora da saúde na Inglaterra. Todos os temas explanados no encontro terão como foco a Medicina Clínica Baseada em Evidências.

Agenda

O quê: Simpósio Internacional de Medicina Baseada em Evidências

Quando: 20 de julho, das 8:30 às 12:30 horas

Onde: Campus Cabula da Escola Bahiana de Medicina e Saúde Pública

Endereço: Av. Silveira Martins, N. 3386, Cabula – Salvador

Número de vagas: 100

Inscrições: gratuitas e realizadas antes do evento

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111097 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]