Em 10 horas, a polícia apreende 350 kg de maconha em Feira de Santana

Policiais apreenderam tabletes de maconha prensada que estavam escondidas dentro de malas, em um carro.Policiais apreenderam tabletes de maconha prensada que estavam escondidas dentro de malas, em um carro.
Policiais apreenderam tabletes de maconha prensada que estavam escondidas dentro de malas, em um carro.

Policiais apreenderam tabletes de maconha prensada que estavam escondidas dentro de malas, em um carro.

No intervalo de 10 horas, na terça-feira (03/07/2018), as polícias Militar e Civil apreenderam 350 kg de maconha, na segunda maior cidade da Bahia. Após ocorrência com 300 kg pela manhã, a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana localizou aproximadamente mais 50 kg durante a noite.

Os investigadores chegaram na droga, no último flagrante, também após denúncia anônima. A carga de maconha prensada foi encontrada com Fernando Moreira da Silva, 37 anos, escondida dentro de malas, em um carro modelo Uno, placa NZR-2147.

Morador do Engenho Velho da Federação, em Salvador, o criminoso informou em depoimento que o destino final dos 47 tabletes de maconha seria o Bairro de Valéria. Equipes da DTE/Feira de Santana aprofundam o caso em busca dos fornecedores e receptor final.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]