Eleições 2018: Promovido por Pablo Roberto, evento em Feira de Santana marca apoio à José Ronaldo e aos pré-candidatos a deputado Adolfo Viana, federal e Carlos Geilson, estadual

Adolfo Viana de Castro Neto, Pablo Roberto, José Ronaldo e Carlos Geilson.
Adolfo Viana de Castro Neto, Pablo Roberto, José Ronaldo e Carlos Geilson.

O secretário municipal de Prevenção a Violência de Feira de Santana (SEPREV) e vereador licenciado, Pablo Roberto (PHS), promoveu encontro como lideranças e membros da comunidade com a finalidade de declarar apoio ao pré-candidato à governador da Bahia José Ronaldo (DEM); deputado estadual Adolfo Viana de Castro Neto (PSDB), como pré-candidato à deputado federal; e Carlos Geilson (PSDB), deputado estadual e pré-candidato à reeleição.

A reunião ocorreu na quarta-feira (25/07/2018) no teatro da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL). Cerca de 300 pessoas, liderados do secretário municipal Pablo Roberto e apoiadores dos pré-candidatos José Ronaldo, Adolfo Viana e Carlos Geilson participaram do encontro político.

Sobre Carlos Augusto 9462 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).