Eleições 2018: José Ronaldo visita Governador Mangabeira e diz que estado precisa de plano estratégico

José Ronaldo ao lado de membros da comunidade do município de Governador Mangabeira.
José Ronaldo ao lado de membros da comunidade do município de Governador Mangabeira.
José Ronaldo ao lado de membros da comunidade do município de Governador Mangabeira.
José Ronaldo ao lado de membros da comunidade do município de Governador Mangabeira.

O pré-candidato ao governo pelo Democratas, José Ronaldo participou ativamente das comemorações do 2 de Julho em Salvador e na noite de ontem (02/07/2018) seguiu, juntamente com o pré-candidato ao senado, Jutahy Junior, para Governador Mangabeira. No município, distante 138 km da capital, se reuniu com o prefeito Marcelo (PP), vereadores e lideranças da região.

Antes de seguir para Governador Mangabeira, José Ronaldo esteve em Dom Avelar, em Salvador, para comemorar os 46 anos de fundação. O bairro, localizado entre o Porto Seco Pirajá, Vila Canária e a BR-324, recebeu esse nome em homenagem a D. Avelar Brandão Vilela, cardeal Primaz do Brasil, falecido em 1986. Anteriormente, o local era denominado de Chácara São José. o pré-candidato esteve acompanhado do pré-candidato ao senado, Jutahy Junior, vice-prefeito Bruno Reis, Tiago Correia e João Roma.

Governador Mangabeira

Em Governador Mangabeira, José Ronaldo disse às lideranças que o estado precisa ser pensado estrategicamente. Segundo ele, o governo do PT abandonou muitos municípios para travar uma batalha na capital contra a excelente administração do prefeito ACM Neto. “Estamos percorrendo a Bahia nesse momento de pré-candidatura. Graças a Deus, as portas estão se abrindo e temos uma agenda lotada. Por onde passo, tenho recebido uma recepção muito calorosa, o que nos dá a certeza de que o povo quer mudança. Está na hora de os baianos darem o grito de independência, assim como fizeram em 1823, e fazer o estado retomar o desenvolvimento, e com segurança”, declarou José Ronaldo.

O prefeito Marcelo foi enfático: “Ser governador de um estado não é missão, é destino. E o destino já reservou isso para José Ronaldo. Não há outro nome, neste momento, para fazer a Bahia voltar a se desenvolver”. Na manhã desta terça-feira (3), José Ronaldo estará em Brumado juntamente com o ministro da Educação, Rossiele Soares, e à tarde, concede entrevista ao site Bahia Notícias. Presentes à reunião, os vereadores Doutor Coi, Albano Fonseca, Luciano Cunha, Tia Conce, Tina Teles, Mario Santana, Grande do Portão e Fábio de Telinho.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109790 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]