Eleições 2018: José Ronaldo visita Festa do Vaqueiro, em Curaçá

O pré-candidato a governador pelo Democratas, José Ronaldo, visitou Curaçá para acompanhar a Festa do Vaqueiro, evento tradicional da cidade.O pré-candidato a governador pelo Democratas, José Ronaldo, visitou Curaçá para acompanhar a Festa do Vaqueiro, evento tradicional da cidade.
José Ronaldo participa da Festa do Vaqueiro de Curaça. Pré-candidato do Democratas foi recebido pelo prefeito Pedro Oliveira e elogiou organização do evento.

José Ronaldo participa da Festa do Vaqueiro de Curaça. Pré-candidato do Democratas foi recebido pelo prefeito Pedro Oliveira e elogiou organização do evento.

A convite do prefeito Pedro Oliveira (PSC), O pré-candidato a governador pelo Democratas, José Ronaldo, visitou Curaçá, neste sábado (07/07/2018) para acompanhar a Festa do Vaqueiro, evento tradicional da cidade, com origem em 1953. Foi um momento de descontração dentro da maratona de eventos que o ex-prefeito de Feira de Santana vem realizando, deslocando-se por toda a Bahia.  José Ronaldo teve a companhia do pré-candidato ao senado, Jutahy Junior, o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis e do deputado Adolfo Viana.

No sábado, José Ronaldo participou do Encontro Regional do PSC, saudando partidários e confirmando a união dos partidos para outubro. Em Curaçá, José Ronaldo foi saudado por moradores e percorreu o evento, do qual se diz muito fã. O pré-candidato elogiou a organização do evento e o trabalho realizado pelo prefeito Pedro Oliveira. A festividade, criada para homenagear o centenário de Curaça, é considerada uma das maiores manifestações culturais do Vale, reunindo vaqueiros, homenageados da festa, moradores da região e turistas de todo o Brasil. Hoje, é Patrimônio Cultural Imaterial da Bahia.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]