Eleições 2018: José Ronaldo participa de encontro com lideranças e moradores de Cajazeiras e região de Salvador

José Ronaldo e ACM Neto participam de encontro com lideranças e moradores de Cajazeiras e região de Salvador.José Ronaldo e ACM Neto participam de encontro com lideranças e moradores de Cajazeiras e região de Salvador.
José Ronaldo e ACM Neto participam de encontro com lideranças e moradores de Cajazeiras e região de Salvador.

José Ronaldo e ACM Neto participam de encontro com lideranças e moradores de Cajazeiras e região de Salvador.

“O PT é bananeira que já deu cacho. Todo mundo sabe o que deve fazer quando isso acontece. Arrancar”. A frase foi dita pelo pré-candidato ao senado Jutahy Junior durante Encontro de Lideranças de Cajazeiras e Região”, realizado na noite desta quinta-feira (28/06/2018), no Centro Educacional Recanto Verde, em Águas Claras. A provocação arrancou aplausos do público que compareceu em massa para ver e ouvir o pré-candidato ao governo do estado pelo Democratas, José Ronaldo, o prefeito de Salvador, ACM Neto e o vice-prefeito, Bruno Reis.

Elevando o tom de descontração da noite, José Ronaldo disse que conheceu Cajazeiras bem antes que a maioria dos presentes tivessem nascido. “Quem construiu foi João Durval Carneiro e eu estive visitando as obras com os secretários da época. Neto já disse aqui que é uma população extraordinária. Eu vinha muito de Feira e ia para Assembleia Legislativa passando por aqui”. Segundo o pré-candidato, que foi prefeito de Feira de Santana em quatro oportunidades, a região, uma das mais populosas da cidade, precisa de mais presença do governo do estado.

O prefeito ACM Neto disse que o governador do PT só se preocupou em pirraçar e nada fez por Cajazeiras. “Na história política de Cajazeiras ninguém fez mais do que eu. E se eu tiver a frente do governo da Bahia um homem íntegro, leal, como José Ronaldo, fecharei o meu segundo mandato com chave de ouro. Como Jutahy disse: José Ronaldo sempre teve uma aprovação popular acima de 80% e é um homem sério. Eu fui buscar em Feira aquele que eu considero o melhor e o mais preparado para governar a Bahia”.

O evento contou com a presença de lideranças e milhares de moradores da região. Presentes também Alan Muniz – subprefeito de Cajazeiras , os vereadores Léo Prates, , Luiz Carlos, Kiki Bispo, Felipe Lucas, Téo Sena, Geraldo Junior, Paulo Magalhães, Carballal, deputado federal Elmar Nascimento, deputado Adolfo Viana, pré-candidato a deputado federal, João Roma, presidente municipal do Democratas, Heraldo Rocha e o ex-vereadores Jorge Jambeiro, Leandro Guerrilha , Pedro Godinho e Adriano Meireles.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]