Eleições 2018: José Ronaldo participa das festividades do 2 de Julho, em Salvador

Cartaz anuncia participação de José Ronaldo nos festejos de 2 de Julho.
Cartaz anuncia participação de José Ronaldo nos festejos de 2 de Julho.
Cartaz anuncia participação de José Ronaldo nos festejos de 2 de Julho.
Cartaz anuncia participação de José Ronaldo nos festejos de 2 de Julho.

O pré-candidato ao governo do estado pelo Democratas, José Ronaldo, participa nesta segunda-feira (02/07/2018) das comemorações pela Independência da Bahia, no tradicional trajeto do Largo da Lapinha ao Terreiro de Jesus. O ex-prefeito de Feira de Santana faz questão de todos os anos acompanhar as comemorações do 2 de Julho tanto em Salvador como em cidades do Recôncavo, onde muitas batalhas foram travadas em 1823.

Esse será um ano especial para José Ronaldo, que acompanha o prefeito ACM Neto, o vice-prefeito, Bruno Reis e o pré-candidato ao Senado Jutahy Junior. Na condição de pré-candidato ao governo do estado, ele vai para o trajeto disposto a ouvir o público e também reforçar o sentimento de orgulho do povo baiano com sua data magna. “O Dois de Julho é a nossa principal data. Marca o momento da confirmação da independência do Brasil. Foi em nosso estado que foram travadas as batalhas que garantiram a nossa liberdade. É o momento de reverenciarmos os nossos heróis e o nosso povo”.

Juntamente com o prefeito ACM Neto, José Ronaldo chega à Lapinha antes das 7 horas, horário marcado para início da caminhada festiva, antecipado por conta do jogo da Seleção Brasileira, às 11 horas. José Ronaldo terá a companhia de pré-candidatos a deputado, vereadores de Salvador e de outras cidades. “Muitos amigos me ligaram e confirmaram caminhar ao meu lado e de ACM Neto. É um momento de festejar nossa liberdade e confirmar o desejo de mudança na gestão do estado”.

José Ronaldo disse que está ansioso em participar da festa esse ano. “É importante frisar que a comemoração não é só em Salvador, mas em todo o estado. Já participei do ato cívico no Recôncavo e em diversas cidades e esse ano especialmente estarei em Salvador comemorando esse momento importante da história do Brasil e onde mais uma vez a Bahia aparece como protagonista”.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141152 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.