Eleições 2018: Governo da Bahia cria comitê para monitoramento de publicidade institucional

Secretário estadual André Curvello integra Comitê de Acompanhamento e Monitoramento de Ações de Publicidade Institucional.Secretário estadual André Curvello integra Comitê de Acompanhamento e Monitoramento de Ações de Publicidade Institucional.
Secretário estadual André Curvello integra Comitê de Acompanhamento e Monitoramento de Ações de Publicidade Institucional.

Secretário estadual André Curvello integra Comitê de Acompanhamento e Monitoramento de Ações de Publicidade Institucional.

O decreto nº 18.472, que institui o Comitê de Acompanhamento e Monitoramento de Ações de Publicidade Institucional, foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia (DOE) do último dia 30. O grupo tem como finalidade supervisionar “as ações produzidas ou divulgadas pelos órgãos da Administração Pública direta, em atenção às normas incidentes no período eleitoral de 2018”.

São membros titulares do comitê os secretários de Comunicação Social, da Casa Civil e de Relações Institucionais, além do chefe de gabinete do governador. A coordenação fica sob responsabilidade do secretário de Comunicação Social.

Conforme o decreto, em vigor desde a data da publicação no DOE, as atividades do grupo contam com o auxílio da Procuradoria Geral do Estado (PGE), que prestará “consultoria e assessoramento jurídico, sem prejuízo de sua atividade regular de representação judicial e extrajudicial”.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]