DO publica nomeação de novo secretário do Gabinete de Intervenção; general Paulo Roberto de Oliveira assume função

Presidente Michel Temer nomeia militar para intervenção federal no Rio de Janeiro.Presidente Michel Temer nomeia militar para intervenção federal no Rio de Janeiro.
Presidente Michel Temer nomeia militar para intervenção federal no Rio de Janeiro.

Presidente Michel Temer nomeia militar para intervenção federal no Rio de Janeiro.

O novo secretário do Gabinete da Intervenção Federal na segurança do Rio de Janeiro, general de divisão Paulo Roberto de Oliveira, foi confirmado oficialmente no cargo hoje (06/07/2018). A portaria com sua nomeação foi publicada na edição desta sexta-feira do Diário Oficial da União.

O secretário funciona como um braço-direito do interventor federal, general Walter Braga Netto. Apesar da nomeação só ter sido oficializada hoje, Oliveira já está no cargo há um mês, segundo a assessoria de imprensa do Gabinete de Intervenção Federal.

Seu antecessor, o general Mauro Sinott, deixou o cargo em 6 de junho para assumir a 3ª Divisão do Exército, no Rio Grande do Sul.

Paulo Roberto de Oliveira é paranaense e, desde agosto de 2016, ocupava a chefia do Estado-Maior do Comando Militar do Leste (CML).

*Com informações da Agência Brasil.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]