Deputado Alex Lima diz que gestão do prefeito ACM Neto persegue Governo do Estado

Deputado estadual Alex de Castro Lima.
Deputado estadual Alex de Castro Lima.
Deputado estadual Alex de Castro Lima.
Deputado estadual Alex de Castro Lima.

O deputado estadual Alex Lima (PSB) rebateu as declarações do presidente do DEM na Bahia, deputado federal José Carlos Aleluia, de que o governador Rui Costa (PT) teria inaugurado o Hospital Couto Maia, em Salvador, sem a documentação necessária para funcionar.

“Ele só esqueceu de dizer que o ‘habite-se’, documento emitido pela administração municipal para atestar o equipamento para funcionar, foi entregue à Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo de Salvador (SEDUR) há mais de um mês. Essa demora da prefeitura em liberar o documento necessário não passou de mais uma manobra política para manter o hospital fechado, mas o governador Rui Costa conseguiu vencer mais essa perseguição do DEM e seus aliados”, disse o deputado.

Lima ainda aproveitou para relembrar a polêmica envolvendo as policlínicas da capital. “Não é de agora que o prefeito ACM Neto e seu grupo tentam impedir os investimentos do Governo do Estado na saúde de Salvador. Em março deste ano, mesmo ciente das regras do consórcio, o prefeito escolher não se consorciar com o Governo para a construção das policlínicas da cidade. Apesar das perseguições, as policlínicas, assim como o Couto Maia, já foram inauguradas, mostrando, mais uma vez, que declarações maldosas são rebatidas com trabalho”, criticou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112633 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]