Coluna de Antônio José Larangeira de 2 de julho de 2018

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Jose Luiz Castro (Zé Rico), Christiane e Wilker Carneiro, Jodilton Souza e Edmundo Lemos ilustram a coluna de Antônio José Larangeira.
Jose Luiz Castro (Zé Rico), Christiane e Wilker Carneiro, Jodilton Souza e Edmundo Lemos ilustram a coluna de Antônio José Larangeira.
Jose Luiz Castro (Zé Rico), Christiane e Wilker Carneiro, Jodilton Souza e Edmundo Lemos ilustram a coluna de 3 de julho de 2018 de Antônio José Larangeira.
Jose Luiz Castro (Zé Rico), Christiane e Wilker Carneiro, Jodilton Souza e Edmundo Lemos ilustram a coluna de Antônio José Larangeira.

Festa para Zé Rico

Com a finalidade de comemorar os seus sessenta e cinco anos de idade, Jose Luiz Castro (Zé Rico), vai receber amigos para uma feijoada no Wish Hotel da Bahia, em Salvador. É uma das figuras mais expressivas da sociedade baiana, marido da desembargadora Gardênia Duarte.

Feriado

Em virtude do feriado do Dia da Independência do estado, comemorado nesta segunda-feira 2 de julho de 2018, alguns estabelecimentos irão funcionar em horário especial em Feira de Santana, como por exemplo o Boulevard Shopping e AMERICA OUTLET.

Bahia de Feira

O presidente da Associação Desportiva Bahia de Feira, professor Jodilton Oliveira Souza, enviando convites para a inauguração do Centro de Treinamento Arena Cajueiro e do Estádio que leva o seu nome, que ocorrerá dia 10 próximo.  Mais um empreendimento do Grupo Nobre, que muito tem contribuído para o desenvolvimento de Feira de Santana, nos mais diversos segmentos da sociedade.

Caça ao voto

Quando do último encontro do senador Otto Alencar (PSD) em Feira de Santana, sexta-feira,22, com os deputados federal Fernando Torres (PSD) e estadual Targino Machado (DEM), ficou definido de que estes serão os capitães da linha de frente da campanha de Otto Filho a deputado federal. Começou a caça ao voto.

Preocupação

Uma preocupação está na pauta dos pré-candidatos a deputado federal e estadual do grupo e muitos estão tendo até insônia. É que o pré-candidato a governador da Bahia Jose Ronaldo, ainda não definiu nada sobre a composição da chapa das oposições da Bahia, para o próximo pleito eleitoral. Tudo leva a crer que entre 11 e 13 federais e 18 e 20 estaduais eleitos, não haverá êxito se não tiverem 90 mil votos para federal e 45 mil votos para estadual, respectivamente.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121648 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.