Bahia terá 12 pistas de atletismo em batalhões da PM e abertas ao público, anuncia Governo Rui Costa

Governo da Bahia estimula prática da modalidade esportiva atletismo.Governo da Bahia estimula prática da modalidade esportiva atletismo.
Governo da Bahia estimula prática da modalidade esportiva atletismo.

Governo da Bahia estimula prática da modalidade esportiva atletismo.

O Governo do Estado autorizou, nesta terça-feira (03/07/2018), a construção de 12 pistas de atletismo, anexas aos batalhões da Polícia Militar de 12 cidades baianas. Também foi autorizada a construção de um campo de futebol society no Colégio da PM de Vitoria da Conquista, no sudoeste da Bahia. “Esse é um investimento para que tenhamos centros de práticas de esportes olímpicos. Um deles será aqui em Vitória da Conquista”, explicou o governador Rui Costa durante uma série de entregas na cidade.

As obras vão receber recursos de R$ 5,4 milhões. Serão beneficiados os municípios de Alagoinhas, Barreiras, Feira de Santana, Guanambi, Ilhéus, Itaberaba, Jequié, Juazeiro, Paulo Afonso, Santo Antônio de Jesus, Teixeira de Freitas e Vitória da Conquista. De acordo com o diretor-geral da Superintendência dos Desportos do Estado (Sudesb), Elias Dourado, os centros serão usados pelos policiais militares e também pela população.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]