Bahia de Feira de Santana inaugura Centro de Treinamento

Centro de Treinamento do Bahia de Feira, Estádio professor Jodilton Souza.Centro de Treinamento do Bahia de Feira, Estádio professor Jodilton Souza.
Centro de Treinamento do Bahia de Feira, Estádio professor Jodilton Souza.

Centro de Treinamento do Bahia de Feira, Estádio professor Jodilton Souza.

No próximo dia (10/07/02018) (terça-feira), às 17h, acontece a inauguração do Centro de Treinamento (CT) da Associação Desportiva Bahia de Feira, na Arena Cajueiro. O equipamento traz o que há de mais moderno e qualificado para atender jogadores profissionais e da base do Tremendão.

A Arena Cajueiro compreende vários espaços, com destaque para o Estádio Professor Jodilton Oliveira Souza, que tem capacidade para 4 mil pessoas, e conta com gramado sintético que possui certificado de excelência pela FIFA. Além disso, o complexo é composto por bilheterias, lanchonete e sanitários, equipamentos totalmente adaptados para o uso de pessoas com deficiência.

Também fazem parte do Centro de Treinamento: vestiários; apartamentos para a base; suítes para profissionais; auditório com capacidade para 100 pessoas; academia; sala de jogos; posto médico; salas de atendimento para serviços de psicologia, serviço social, fisioterapia e nutrição; cabines para imprensa; camarotes; refeitórios com capacidade para 40 pessoas e muito mais.

“O nosso maior orgulho nessa construção é que, além de ser financiada com recursos próprios, entendemos que é mais um presente do Grupo Nobre para Feira de Santana e região”, declara o presidente do Conselho Deliberativo do Bahia de Feira, Thiago Souza.

A Arena Cajueiro é um marco para o esporte, a cultura e o entretenimento de Feira de Santana e região. Dessa forma, o espaço se configura como um dos maiores e melhores centros de treinamentos do Nordeste. Um dos serviços prestados pela Arena Cajueiro é a Academia de Futebol Tremendão, que atende jovens de 7 a 14 anos.

Agenda

Quando: 10 de julho de 2018 (terça-feira) | Horário: 17 h.

Onde: Arena Cajueiro. Rua Excelsior, s/n, bairro Subaé, Feira de Santana.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]