Agência Mega Model volta a atuar na Bahia

A modelo Michelly Marie, revelada pela Agência Mega Model.A modelo Michelly Marie, revelada pela Agência Mega Model.
A modelo Michelly Marie, revelada pela Agência Mega Model.

A modelo Michelly Marie, revelada pela Agência Mega Model.

Figurando como um dos maiores nomes do país no segmento da moda, além de ser a única multinacional nessa área com origem brasileira, a agência Mega Model, reconhecendo o potencial de revelações da beleza na Bahia, acaba de retornar ao estado. Sob comando dos empresários paulistas Erik Camargo e Marcelo Matias, já com 20 anos no mercado de moda e 12 anos de Mega Model Brasil, a agência também chega com o projeto School Mega Model Bahia, filial da maior escola de modelos do país.

Tendo endereços nas principais capitais do Brasil, a agência Mega Model reúne um seleto grupo de bookers e produtores, além de ter um casting com nomes internacionais como as tops Izabel Goulart, Fernanda Motta e Isabelli Fontana. A agência consta com os departamentos Mega Model (Fashion nas categorias ‘men’ e ‘women’), Mega Talents (Comercial, Atores e Atrizes) e Mega Kids (Infantil), e segue investindo não apenas no segmento de agenciamento de modelos, mas também na produção de eventos voltados para a indústria da beleza.

Sendo a Bahia o primeiro estado Norte/Nordeste a receber uma filial do grupo, a sede baiana terá workshops com convidados especiais, concursos e seletivas no interior do estado como parte da sua programação até o final do ano.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]