Eleições 2018: Vereadores de Feira de Santana repercutem campanha de José Ronaldo ao Governo da Bahia

Luiz Augusto (Lulinha): o nome José Ronaldo já está consolidado na capital baiana.
Luiz Augusto (Lulinha): o nome José Ronaldo já está consolidado na capital baiana.
Luiz Augusto (Lulinha): o nome José Ronaldo já está consolidado na capital baiana.
Luiz Augusto (Lulinha): o nome José Ronaldo já está consolidado na capital baiana.

Durante pronunciamento na tribuna na Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (05/06/2018), o vereador e líder governista Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), informou que participou, na última segunda-feira (04), de audiência com o deputado federal José Nunes e líderes do Sindicato de Trabalhadores Rurais de Santa Bárbara.  Segundo o edil, o evento foi idealizado para reivindicar melhorias para a população rural da região.

“A audiência obteve bons resultados, conversamos com líderes sindicais e trabalhadores rurais. Debatemos sobre suas reais dificuldades. O deputado José Nunes destinou emendas para pavimentação de ruas naquela cidade”, disse.

Ainda no uso da tribuna, o líder governista afirmou que, na noite de ontem, visitou o pré-candidato a governador José Ronaldo de Carvalho, na sede do partido Democrata, em Salvador. De acordo com o vereador, o projeto político de José Ronaldo tem obtido bons resultados.

“O nome José Ronaldo já está consolidado na capital baiana. Ele tem visitado diversos municípios do nosso Estado consolidando cada vez mais o seu nome. O povo o ama e deposita sua confiança nele. Zé do Sertão vem aí com toda força para revolucionar a Bahia”, concluiu.

Cadmiel Pereira enaltece candidatura de José Ronaldo para o Governo do Estado

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta terça-feira (05), na Câmara Municipal, o edil Cadmiel Pereira (PSC) ressaltou o apoio do prefeito de Salvador, ACM Neto, a José Ronaldo para o Governo do Estado e pediu mais atenção do eleitor na hora de escolher seus candidatos.

“Temos visto a crescente campanha do candidato José Ronaldo do Governo do Estado. Já está circulando o vídeo em que o prefeito ACM Neto declara seu apoio a Ronaldo. Agora já está claro para muitas pessoas em quem Neto está confiando e creditando o governo estadual. Zé do Sertão, como está sendo conhecido, converte suas ideias em projetos, por isso sabemos o que esperar dele. Já conhecemos seu caminho político: foi vereador, deputado, prefeito e candidato ao Senado, presidente da UPB, diretor da Santa Casa de Misericórdia e mais. Transformou Feira de Santana na maior cidade do norte e nordeste, em uma grande metrópole”, pontuou Cadmiel.

O vereador repercutiu ainda uma pesquisa realizada pela empresa Paraná, onde mostrou o desconhecimento de muitas pessoas a respeito do candidato de ACM Neto. “41% disseram que votariam no candidato de ACM Neto; 17% afirmou que o candidato do prefeito é João Henrique. O que a gente observa é que há muito desconhecimento sobre o assunto. Mas, acredito que depois desse vídeo as posições estão mais claras na mente dos baianos”, disse.

Ainda no uso da tribuna, Cadmiel afirmou que alguns eleitores não têm o entendimento de quem deve ser o Presidente da República e muitas vezes creditam o voto naquele que se acha “O salvador da pátria”. “O Presidente da República precisa ter projetos, ideia de nação, de como enfrentar crises. Os eleitores não devem acreditar em pessoas que usam quadros em programas para dizerem que estão fazendo obras sociais, como Luciano Huck faz no Lar Doce Lar e Lata Velha.  Espero que o povo possa entender que precisamos de um candidato que conheçamos sua trajetória política”, findou.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108822 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]