Vereadora lamenta violência doméstica no município de Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Gerusa Sampaio: os agressores, infelizmente, são pessoas doentes.
Gerusa Sampaio: os agressores, infelizmente, são pessoas doentes.
Gerusa Sampaio: os agressores, infelizmente, são pessoas doentes.
Gerusa Sampaio: os agressores, infelizmente, são pessoas doentes.

Em pronunciamento, na sessão ordinária desta quarta-feira (06/06/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, a vereadora Gerusa Sampaio (DEM), repercutindo a matéria ‘Pastor é acusado de espancar a própria mãe em Feira de Santana’, publicada no Jornal Folha do Estado, lamentou a ocorrência de casos de violência doméstica no município, cobrou a punição para os criminosos e destacou a importância de ressocializar o indivíduo agressor.

“Os agressores, infelizmente, são pessoas doentes. Punir apenas não é a solução, o nosso município tem que investir em tratamentos psicológicos para esses cidadãos. Já passou da hora de Feira de Santana contar com um centro de apoio psicológico para o homem. É preciso tratar o agressor para que quando ele volte a conviver em sociedade não repita os mesmos erros.”, concluiu.

Aldney Bastos repudia agressão e rebate críticas contra vices e suplentes

A vereadora Aldney Bastos (Neinha, PTB), ao se pronunciar na tribuna da Câmara Municipal, na sessão desta terça-feira (06), repudiou as agressões praticadas por um pastor evangélico contra a mãe. O fato foi noticiado na imprensa feirense, na última quarta-feira (04), e gerou revolta e indignação na edil, que refletiu sobre os princípio que devem nortear as famílias.

“Quem conhece a palavra de Deus sabe que os princípios e preceitos maiores são honrar pai e mãe. Aquele que agride seu pai e sua mãe está violando a palavra de Deus. Esse indivíduo se intitula pastor, mas agride a própria mãe. Ele não tem habilidade para conduzir um rebanho em sua igreja. Ser pastor é viver num altar verdadeiramente e a melhor prova é ser exemplo. Ser pastor não é bater na mãe”, criticou.

Ainda no uso da tribuna, a edil criticou o colega Isaías dos Santos (Isaías de Diogo) por declarações menosprezando a condição de suplente de vereador. “Quem votou em Dilma Rousseff para presidente, votou em Michel Temer. Quem votou em José Ronaldo para prefeito, votou em Colbert Martins para vice e que hoje está prefeito desta cidade. O vereador Isaias menosprezou quem está na condição de suplente de vereador. Mas, quem é suplente hoje poderá ser vereador amanhã. Quem tem o comando da vida é Deus e não sabemos do dia de amanhã”, concluiu.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121811 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.