

O aniversário de 42 anos da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) foi lembrado pelo vereador Roberto Tourinho (PV), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta quarta-feira (20/06/2018). O edil parabenizou a instituição e destacou a importante contribuição da Universidade para a formação de profissional e, ainda, para o incentivo ao desenvolvimento econômico e social do município de Feira de Santana.
“Hoje comemoramos os 42 anos da Uefs, que tem contribuído para formação acadêmica de nossa cidade, formação de profissionais e incentivo ao crescimento do nosso município. A Uefs é um dos maiores patrimônios desta cidade, que tem se tornado um importante polo de educação do país com mais de 15 núcleos de educação. Ainda não temos a Uefs que desejamos, mas reconhecemos a sua importância e o seu valor”, destacou.
Ainda no uso da tribuna, Tourinho parabenizou os professores presentes nas galerias da Casa. “Sempre vi a APLB nesta Casa e aqui é o local mais adequado para se discutir problemas, fazer cobranças, apresentar reivindicações, buscar soluções. Parabéns aos professores que se fazem presente aqui hoje para lutar por melhorias para sua categoria”, concluiu.