Vereador cobra esclarecimentos ao prefeito Colbert Martins sobre o Shopping Popular de Feira de Santana

Vereador Luiz Ferreira (Luiz da Feira) solicita esclarecimento de dúvidas sobre o Centro de Comércio Popular de Feira de Santana.

Vereador Luiz Ferreira (Luiz da Feira) solicita esclarecimento de dúvidas sobre o Centro de Comércio Popular de Feira de Santana.

Nesta quinta-feira (28/06/2018), durante reunião promovida pela Associação Feirense dos Vendedores Ambulantes (AFEVA), o vereador Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira, PPL) solicitou ao prefeito Colbert Martins Filho mais atenção ao camelô e afirmou que o Município não tem dado informações para esclarecer dúvidas referentes ao Centro de Comércio Popular de Feira de Santana.

“Agradeço ao prefeito por ter aceitado o convite e peço que ele dê mais atenção ao camelô, escute o povo, pois até aqui não tivemos espaço para tirar dúvidas e obter informações referentes ao Shopping Popular”, reforçou o vereador. O encontro ocorreu no Centro Paroquial Senhora Sant’Ana.

Entre os assuntos apresentadas ao prefeito, Luiz da Feira solicitou informações sobre valores, tempo de carência, quem terá direito aos boxes e quais são as lojas âncoras que serão instaladas no futuro empreendimento.

O vice-presidente da Afeva, Robson Leite, ressaltou a insatisfação dos camelôs e cobrou do prefeito a garantia de que os estrangeiros não terão espaço no empreendimento.

“Queremos transparência na condução desse projeto, pois a maneira como as coisas estão sendo conduzidas não tem agradado o camelô que é o principal interessado nesse empreendimento”, afirmou.

O deputado estadual Carlos Geilson observou a importância dos camelôs estarem unidos. “Essa luta é de vocês”, considerou observando que “o Centro de Comércio Popular foi concebido para o camelô. Portanto, me recuso acreditar que esse empreendimento será ocupado por estrangeiros”.

Colbert Martins, por sua vez, disse que fará cumprir a lei municipal, iniciativa do Executivo, que proíbe a compra dos boxes por estrangeiros. Também se comprometeu em dar transparência às ações e que manterá o diálogo com os camelôs.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]