Vereador anuncia audiência com secretário de Transporte e Trânsito de Feira de Santana

Roberto Tourinho: não devemos aceitar agressões.
Roberto Tourinho: não devemos aceitar agressões.
Roberto Tourinho: não devemos aceitar agressões.
Roberto Tourinho: não devemos aceitar agressões.

O vereador Roberto Tourinho (PV), durante pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal, na sessão desta segunda-feira (04/06/2018), informou a população de Feira de Santana que será recebido pelo secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Saulo Pereira Figueiredo, em audiência na tarde de hoje, para tratar sobre a fiscalização do transporte clandestino na cidade.

O edil lembrou que denunciou, na sessão da última quarta-feira (30), as abordagens realizadas por fiscais de trânsito aos conhecidos ‘ligeirinhos’ na cidade. “Hoje, às 15 horas, a vereadora Eremita Mota (PSDB) e eu estaremos reunidos com o secretário municipal para tratar desse assunto. A Prefeitura e a SMTT devem combater o transporte clandestino, deve acabar com essa prática no município. Mas, não devemos aceitar agressões”, afirmou.

O vereador se comprometeu a prestar satisfação à sociedade sobre o resultado da audiência, que foi solicitada pela Comissão de Reparação, Direitos Humanos, Defesa do Consumidor e Proteção à Mulher da Casa. “Durante a reunião, vou aproveitar para mostrar ao secretário o vídeo que mostrar os trogloditas deferindo tapas na cara de um motorista de ligeirinho. Amanhã informarei à população o resultado da reunião”, concluiu.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106678 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]