Vereador Alberto Nery cobra conclusão de obras do Poder Executivo de Feira de Santana

Alberto Nery: estamos vivendo momentos críticos em nossa cidade.
Alberto Nery: estamos vivendo momentos críticos em nossa cidade.
Alberto Nery: estamos vivendo momentos críticos em nossa cidade.
Alberto Nery: estamos vivendo momentos críticos em nossa cidade.

No uso da tribuna, na última sessão ordinária do 1º semestre de 2018 (27/06/25018), na Câmara Municipal, o vereador Alberto Matos Nery (PT) pediu que o recesso parlamentar não seja um momento de descanso e sim oportunidade de visitar as comunidades e cobrou do Poder Executivo a conclusão de obras em Feira de Santana.

“Estamos encerrando mais um semestre e agradeço a Deus pela oportunidade de estar falando nesta tribuna em nome da comunidade e de todos que acompanham meu mandato através dos meios de comunicação. Espero que no retorno de nossas atividades, tenhamos em Feira de Santana um prefeito que, de fato, assume seu papel, pois estamos vivendo momentos críticos em nossa cidade, ela está esburacada, necessitando de melhorias na iluminação e o povo clama melhoria de vida”, pontuou Nery.

E continuou. “Depois que usamos esta tribuna para tratar da iluminação pública, o secretário começou a trabalhar no centro da cidade, mas os bairros continuam escuros. Aprovamos aqui um orçamento de R$ 140 milhões para a troca das lâmpadas por LED. Esperamos que o BRT, que teve um investimento de R$ 95 milhões, possa ser finalmente concluído. Quando voltarmos, em agosto, nossa Comissão terá uma missão importante, que será ir ao secretário de Administração cobrar a conclusão desta obra, que se iniciou há dois anos”, disse.

Para finalizar, Nery também cobrou a instalação da Zona Azul. “Espero que o prefeito realize a tão sonhada e esperada licitação para a instalação da Zona Azul. Precisamos dela para que o centro da cidade fique ordenado, pois não encontramos mais lugar para estacionar. Feira clama por um prefeito que olhe por nossa cidade. Espero que este recesso não seja um momento de descanso e sim de visita às comunidades”, findou.

Antônio Carlos parabeniza presidente da Câmara Municipal e rebate críticas de Alberto Nery

No uso da tribuna, na última sessão ordinária da 1ª Etapa do 2º Período da 18ª Legislatura, nesta quarta-feira (27), na Câmara Municipal, o vereador Antônio Carlos Passos Ataíde (Carlito do Peixe, DEM) parabenizou a presidência da Casa pelo semestre de trabalho e revelou satisfação em concluir mais um período de atividades legislativas com os demais vereadores.

Na oportunidade, o edil rebateu as críticas feitas pelo vereador Alberto Nery (PT) ao Governo Municipal e assegurou à população feirense que a Prefeitura Municipal já está trabalhando na recuperação das ruas e na substituição de lâmpadas danificadas durante o período de chuvas.

“Esta Casa está de parabéns. É uma honra ser presidido por um homem competente como o vereador José Carneiro (PSDB). O Governo Municipal não para. Nosso prefeito Colbert Martins Filho já está atuando na recuperação de ruas e avenidas em vários bairros e distritos de Feira de Santana. Para a oposição é fácil criticar os atrasos nas entregas do BRT e do Shopping Popular, mas foi o PT de Feira de Santana quem moveu processos e parou as nossas obras. Lembrem-se disso antes de cobrar”, concluiu.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109821 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]