Veículo de Gláucia Mara Ferraz é apreendido por ordem do Poder Judiciário da Bahia; plotagem com adesivo do TJBA configura crime

Veículo NZG-2507, plotado com adesivo do TJBA e conduzido por Gláucia Mara Ferraz, é apreendido.
Veículo NZG-2507, plotado com adesivo do TJBA e conduzido por Gláucia Mara Ferraz, é apreendido.
Veículo NZG-2507, plotado com adesivo com adesivo do TJBA e conduzido por Gláucia Mara Ferraz é apreendido.
Veículo NZG-2507, plotado com adesivo do TJBA e conduzido por Gláucia Mara Ferraz, é apreendido.

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) determinou apuração de possível ato ilícito provocado pela advogada Glaucia Mara Ferraz, ao plotar e conduzir veículo particular com adesivo do Poder Judiciário da Bahia.

Nesta sexta-feira (01/06/2018), com apoio do Gabinete de Segurança Institucional do Tribunal de Justiça da Bahia (GSI/TJBA), policiais do Batalhão de Policia Rodoviária (BPRv) e Policiais Civis, cumpriram Mandado de Busca e Apreensão n° 0304870-27.2018.8.05.0080, expedido em 30 de maio de 2018, pela autoridade judiciária competente, do veículo FORD/FOCUS, placa policial NZG-2507, em desfavor de Glaucia Mara O. de Souza Machado (Gláucia Mara O. de S. M. e Ferraz). O veículo é de propriedade da genitora Solange Soares O. de Souza e estava estacionado com adesivos do TJBA, no Condomínio Pier Jacuípe Residencial, Rua Humberto Costa, n°57, Barra do Jacuípe, Camaçari.

Conforme relatório da polícia, o veículo de placa NZG-2507 foi flagrado quando a Gláucia Mara Ferraz tentava “furar” uma fila de abastecimento de combustíveis, em Feira de Santana, durante a greve dos caminhoneiros. O veículo foi apresentado na 23ª Delegacia de Polícia Civil de Lauro de Freitas, para as devidas providências.

Leia +

TJBA determina apuração de possível ato ilícito provocado pela advogada Glaucia Mara Ferraz, ao plotar veículo particular com adesivo do Poder Judiciário da Bahia

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115173 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.