Suspeito de homicídio é preso no Município de Paulo Afonso

Policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 e munições.
Policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 e munições.
Policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 e munições.
Policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 e munições.

Integrantes da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 20º Batalhão de Polícia Militar de Paulo Afonso prenderam, na noite de domingo (24/06/2018), no Bairro Tancredo Neves III, Laílson Anselmo da Silva, 18 anos, conhecido como ‘Gordo’. Informações da Inteligência da PM indicaram que ele estava no condomínio ‘Dom Mário Zaneta’.

Gordo é um dos suspeitos do homicídio do traficante Ramón Santos da Silva de Jesus, 20 anos, assassinado na última quarta-feira (20). “A guarnição foi até o local e lá encontrou o bandido, que confessou o crime e indicou onde estavam as duas armas – dois revólveres calibre 38 – utilizadas no delito”, informou o comandante do 20º BPM, tenente-coronel Carlos Humberto da Silva Moreira, observando que os parceiros do Gordo, conhecidos como ‘Trouxinha’ e ‘Fred’, ainda estão foragidos.

Além dos revólveres, foram também apreendidas 10 munições, material encaminhado, juntamente com o Gordo, para Delegacia Territorial de Paulo Afonso, onde o criminoso acabou autuado por porte ilegal de arma.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 120683 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.