SSP e PF apreendem fuzil com dupla de traficantes em Salvador

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Fuzil de uso militar.
Fuzil de uso militar.

Uma operação integrada da Secretaria da Segurança Pública, com as participações das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS), Comando de Policiamento Especializado (CPE) e Superintendência de Inteligência (SI), além da Polícia Federal resultou, na apreensão de um fuzil com uma dupla de traficantes de drogas. Agenor Santos Santana e Uingrisson Sousa Teles foram flagrados, na manhã desta sexta-feira (08/06/2018), no bairro Fazenda Grande do Retiro.

As equipes das forças de segurança estadual e federal faziam um monitoramento, quando a dupla passou em um veículo modelo Gol, da cor prata. Eles foram abordados e dentro do carro os policiais encontraram o fuzil modelo M4, carregadores e grande quantidade de munição.

“Eles fazem parte de uma facção que vem sendo combatida pelas polícias Militar, Civil e Federal. Ampliaremos as ações ostensivas, na região, com o objetivo de chegarmos em outros comparsas, além de apreender novas armas e drogas”, garantiu o comandante da Rondesp BTS, major Róbson de Oliveira Souza.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113792 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]