Sessão Solene em homenagem ao Dia Nacional do Vigilante é realizada na Câmara Municipal de Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Cartaz anuncia Sessão Solene em comemoração ao Dia do Vigilante.
Cartaz anuncia Sessão Solene em comemoração ao Dia do Vigilante.
Cartaz anuncia Sessão Solene em comemoração ao Dia do Vigilante.
Cartaz anuncia Sessão Solene em comemoração ao Dia do Vigilante.

Na noite desta quarta-feira (20/06/2018), data está que comemora-se o Dia Nacional do Vigilante, acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Feira de Santana a Segunda Sessão Solene para comemorar o Dia do Vigilante e homenagear estes profissionais que tanto se dedicam para proteger e cuidar das instituições públicas e privadas.

A iniciativa da solenidade é de autoria do vereador Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM), através de requerimento nº 12/2018, aprovado por unanimidade dos presentes, inclusive o mesmo instituiu no município o Dia do Vigilante. Vale salientar que o vereador Lulinha é autor de diversas Leis que beneficiam a categoria, a exemplo da importante Lei n° 3.710 que obriga as instituições bancárias públicas ou privadas e as cooperativas de crédito localizadas no Município de Feira de Santana a contratar vigilância armada para atuar 24h.

A solenidade contará com a presença do ex-prefeito e pré-candidato a governador da Bahia, José Ronaldo (DEM), diversos representantes da classe, a exemplo do Sindvigilantes Feira De Santana; Presidente do Sindicato dos Vigilantes da Bahia José Boaventura; David Silva Monte Nero, professor e tenente, sendo que o mesmo será o palestrante da solenidade; e Lilian Silva Raquel Alves, que estará representando todas as vigilantes femininas.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121677 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.