SEDESO de Feira de Santana abre processo seletivo para assistente social ou psicólogo

SEDESO de Feira de Santana abre processo seletivo para assistente social ou psicólogo.
SEDESO de Feira de Santana abre processo seletivo para assistente social ou psicólogo.

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO) estará realizando processo seletivo, através de seleção pública simplificada, nos dias 2, 3 e 4 de julho de 2018, visando a contratação de profissional para a promoção do plano decimal de política da igualdade racial no município de Feira de Santana. A vaga será destinada a psicólogo ou assistente social, com pós-graduação em alguma área de ciências humanas, para atuar como coordenador.

Os interessados devem se dirigir à sede do Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento das comunidades Negras e Indígenas, que funciona na Casa dos Conselhos, à Rua Domingos Barbosa de Araújo, 1.611, Bairro Kalilândia, que estará funcionando em caráter de plantão para atendimento aos candidatos, em horário de expediente, das 9 às 12 e das 14 às 16 horas.

A presidente do Conselho da Igualdade Racial, Lurdes Santana, explica que o profissional aprovado terá a atribuição de coordenar o processo de trabalho, gerenciar o tempo dos demais contratados fazer interlocução com as secretarias de governo municipal e com instituições estaduais e federais, seguir orientação da SEDESO e assumir a redação final do Plano Municipal decenal de promoção da Igualdade Racial.

As etapas são eliminatórias. Na primeira, o candidato terá o curriculum vitae analisado. Já na segunda etapa, será realizada uma entrevista. A segunda etapa está prevista para o dia 13 de julho.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116760 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.