Salvador: Teatro dos Novos ocupa Teatro Vila Velha com show, Karaokê, culinária e exibição dos jogos da Copa

O ator Sulivã Bispo é uma das atrações confirmadas na Copa Teatro dos Novos.
O ator Sulivã Bispo é uma das atrações confirmadas na Copa Teatro dos Novos.
O ator Sulivã Bispo é uma das atrações confirmadas na Copa Teatro dos Novos.
O ator Sulivã Bispo é uma das atrações confirmadas na Copa Teatro dos Novos.

Neste domingo (01/07/2018), entre 11 e 18 horas, os jogos Espanha X Rússia (manhã) e Croácia X Dinamarca (à tarde) serão exibidos num telão do Cabaré dos Novos do Teatro Vila Velha, acompanhados dos comentários cheios de bom humor e irreverência dos atores Celso Jr. e Sulivã Bispo (Frases de Mainha) e da comunicadora Rita Batista – na primeira partida; e dos atores Paula Lice, Vinícius Bustani e Leno Sacramento – na segunda partida.

Nos intervalos uma série de eventos artísticos e culturais se espalham pelo espaço; como os shows dos projetos Aurata e MAPA, que usam programações eletrônicas, guitarra e os vocais de Ramon Gonçalves e Matheus de Lacerda, respectivamente. Além de Batalha dos Chefs (paella X strogonoff) entre os alunos do curso de culinária do SESC Bahia e comandada pelo ator Yan Britto; Karaokê e discotecagem com os Djs Drag Spadaina e Ober. Ingressos à venda na bilheteria e no site www.teatrovilavelha.com.br.

O Teatro Vila Velha tem o apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.

Fundo de Cultura do Estado da Bahia (FCBA)

Criado em 2005 para incentivar e estimular as produções artístico-culturais baianas, o Fundo de Cultura é gerido pelas Secretarias da Cultura e da Fazenda. O mecanismo custeia, total ou parcialmente, projetos estritamente culturais de iniciativa de pessoas físicas ou jurídicas de direito público ou privado. Os projetos financiados pelo Fundo de Cultura são, preferencialmente, aqueles que apesar da importância do seu significado, sejam de baixo apelo mercadológico, o que dificulta a obtenção de patrocínio junto à iniciativa privada. O FCBA está estruturado em 4 (quatro) linhas de apoio, modelo de referência para outros estados da federação: Ações Continuadas de Instituições Culturais sem fins lucrativos; Eventos Culturais Calendarizados; Mobilidade Artística e Cultural e Editais Setoriais.

Agenda

O quê: #OcupaCopa Teatro dos Novos – Vila na Copa e Cozinha

Quando: 1º de julho, das 11 às 18 horas

Onde: Teatro Vila Velha

Endereço: Avenida Sete de Setembro, s/n – Passeio Público – Campo Grande, Salvador

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108248 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]