Salvador: Operação Ronda Escolar captura assaltante perto de colégios públicos

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Policiais recuperam celulares e carteira roubados.
Policiais recuperam celulares e carteira roubados.
Policiais recuperam celulares e carteira roubados.
Policiais recuperam celulares e carteira roubados.

Equipes da Operação Ronda Escolar capturaram, no final da tarde de terça-feira (19/06/2018), um assaltante que estava perto de colégios públicos, no Bairro de Cosme de Farias, em Salvador. Com José Uriel Evangelista de Jesus Santos os PMs recuperaram cinco celulares roubados, carteira, entre outros itens.

Os militares faziam rondas preventivas, na localidade da Baixa do Tubo, quando avistaram três homens. Durante aproximação o trio correu, mas José terminou alcançado. Em depoimento preliminar, o criminoso informou que roubou os pertences, na Avenida Paralela, em um ônibus.

O criminoso foi apresentado, no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), na Baixa do Fiscal. “Diariamente fazemos patrulhamento nas áreas interna e externa dos colégios. Sempre que percebemos atitudes suspeitas prosseguimos com a abordagem”, explicou o comandante da Operação Ronda Escolar, major Adriano Chastinet.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113724 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]