Salvador: Operação Gêmeos intercepta dupla com pistola em frente ao Elevador Lacerda

Policiais apreendem arma de brinquedo.
Policiais apreendem arma de brinquedo.
Policiais apreendem arma de brinquedo.
Policiais apreendem arma de brinquedo.

Guarnições da Operação Gêmeos interceptaram, na tarde de quinta-feira (28/06/2018), uma dupla com pistola em frente ao Elevador Lacerda, em Salvador. Os criminosos estavam dentro de um ônibus com um simulacro e confessaram que pretendiam assaltar os passageiros.

Os militares faziam rondas, no Comércio, quando o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) repassou a informação de homens armados dentro de um ônibus. Após abordagem ao veículo linha n° 21.003 foram capturados, com a arma de brinquedo, Jair Santos Coutinho, 23 anos, e Danilo Santos Marques, 27.

A dupla confessou que pretendia roubar os passageiros. Os criminosos foram apresentados, no Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc). Após consulta se constatou que Jair, quando adolescente, foi apreendido por tráfico de drogas.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108812 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]