Salvador: gerente do tráfico em Cosme de Farias é preso pela 58ª CIPM

Policiais apreendem cocaína, maconha e dinheiro.
Policiais apreendem cocaína, maconha e dinheiro.
Policiais apreendem cocaína, maconha e dinheiro.
Policiais apreendem cocaína, maconha e dinheiro.

Uma guarnição do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto), da 58ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias), localizou nesta terça-feira (19/06/2018), na Rua Heitor Dias, o traficante Douglas Silva Menezes, conhecido como ‘Ratinho’. Estava com cinco pacotes contendo cocaína, sendo um com a droga em estado sintético, 36 dolões de maconha e 2 mil pinos vazios, além de uma mochila, um relógio, R$ 27, uma certidão de nascimento e um frasco de fermento em pó.

“Quando perceberam a presença policial, ele e um comparsa tentaram fugir, mas Ratinho, apontado como gerente do tráfico na região, acabou alcançado”, contou o comandante da 58ª CIPM, major Washington Jesus Silva.

“Esta prisão é de grande importância, pois era Ratinho quem atuava na distribuição e venda de drogas na Rua Heitor Dias e adjacências, área onde existe uma forte presença do tráfico”, explicou, ressaltando que “nossas equipes estão trabalhando de forma intensiva, com o objetivo de reprimir o comércio de entorpecentes na região”. Junto com o material apreendido, o criminoso foi encaminhado para 6ª Delegacia Territorial (Brotas).

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141149 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.