Salvador: 58ª CIPM apreende adolescente que matou filho de 4 meses

SSP Bahia garante segurança no Fórum Social Mundial 2018.
SSP Bahia garante segurança no Fórum Social Mundial 2018.

Guarnições da 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cosme de Farias) apreenderam, na manhã desta segunda-feira (04/06/2018), uma adolescente de 16 anos que matou o próprio filho de 4 meses. A mãe, apresentada na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), jogou o bebê dentro de um tanque de água.

O crime ocorreu, na Rua Baixa do Silva, no bairro de Cosme de Farias. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estão no local. A adolescente está prestando depoimento, na DAI, localizada no bairro de Brotas.

Mãe que afogou bebê já tinha tentado matar irmã mais nova

A adolescente de 16 anos que matou seu próprio filho de 4 meses afogado em um tanque de água, na manhã desta segunda-feira (4), tinha passagem por tentativa de homicídio. Com 14 anos ela foi apreendida por ter dado uma pedrada, na cabeça da irmã, que na época tinha dois anos.

Na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), em Brotas, familiares da menor falaram sobre o comportamento agressivo. O marido, que tirou o bebê do tanque de água, foi quem acionou a polícia.

“Ela está sendo ouvida e será indiciada por homicídio doloso. Com este histórico trata-se de um ser humano que precisa de um acompanhamento médico”, comentou a titular da DAI, delegada Ana Virgínia.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111010 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]