Salvador: 47ª CIPM prende dupla que traficava no Bairro Jardim Cajazeiras

Policiais apreendem munições e entorpecentes.
Policiais apreendem munições e entorpecentes.
Policiais apreendem munições e entorpecentes.
Policiais apreendem munições e entorpecentes.

Equipes da 47ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pau da Lima) prenderam, na tarde de segunda-feira (18/06/2018), uma dupla de traficantes, na localidade conhecida como Alto da Cebola, no Bairro de Jardim Cajazeiras, em Salvador.

Na operação, os PMs avistaram seis indivíduos, que, ao notarem a presença das guarnições, começaram a efetuar disparos. Os policiais conseguiram prender Carlos Eduardo Passos dos Santos, além de apreender um adolescente de 15 anos. Com a dupla, as equipes encontraram uma bolsa contendo oito munições intactas de arma calibre 38, um saco plástico com 52 microtubos de cocaína e outro contendo 80 trouxinhas de maconha.

“Recebemos através do nosso WhatsApp, a denúncia que estava havendo tráfico de drogas na localidade e logo fomos averiguar conseguindo obter êxito ao prender a dupla”, explicou o comandante da 47ª CIPM, major José Luís Ventura Mesquita Júnior.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109756 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]