Reajuste salarial também contempla aposentados e pensionistas do Município de Feira de Santana, destaca prefeito Colbert Martins Filho

Sancionada a lei de autoria do vereador Cadmiel Pereira (PSC), que constitui infração administrativa a prática de ato de vandalismo em Feira de Santana, pelo prefeito Colbert Martins Filho.
Sancionada a lei de autoria do vereador Cadmiel Pereira (PSC), que constitui infração administrativa a prática de ato de vandalismo em Feira de Santana, pelo prefeito Colbert Martins Filho.

Os aposentados e pensionistas da Prefeitura de Feira de Santana receberam, no dia 25 de maio de 2018, os vencimentos com o reajuste de 2,68% – mesmo percentual de aumento concedido aos servidores da ativa, informou prefeito Colbert Martins Filho.

As únicas exceções para esse reajuste foram professores, especialistas em educação e secretários escolares, agentes comunitários de saúde e de combate à endemias, que tem vencimentos reajustados conforme o piso salarial de cada categoria.

O percentual de ajuste correspondente ao Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), apurado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), acumulado no período compreendido entre abril de 2017 e março de 2018.

Os servidores ocupantes de cargos de provimento temporário também tiveram direito ao ajuste, exceto os secretários municipais e aqueles correspondentes ao Símbolo DAS – Direção e Assessoramento Superior e DAE – Direção e Assessoramento Especial. O mesmo percentual estabelecido será aplicado aos vencimentos dos aposentados e pensionistas.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108694 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]