

PL institui o Dia da Escola Bíblica Dominical
Na manhã desta quarta-feira (20/06/2018), a Câmara Municipal aprovou, em primeira discussão e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Lei de nº 105/2018, de autoria do vereador Edvaldo Lima (PP), que institui o Dia da Escola Bíblica Dominical (EBD) no Calendário Oficial do Município de Feira de Santana, a ser comemorado anualmente no terceiro domingo do mês de setembro.
As despesas decorrentes da execução desta Lei correrão por conta de dotações orçamentárias próprias, suplementadas se necessário.
Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.
Câmara Municipal aprova comenda para o tenente coronel José Alberto Souza
Foi aprovado, em discussão única e por unanimidade dos presentes, na manhã desta quarta-feira (20), na Câmara Municipal, o Projeto de Decreto Legislativo de nº 048/2018, de autoria da vereadora Aldney Bastos Marques (Neinha, PTB), que dispõe sobre a concessão da Comenda Maria Quitéria ao tenente coronel da Polícia Militar, José Alberto Souza e Silva Júnior
A Mesa Diretiva da Câmara Municipal providenciará a impressão da Comenda, que será entregue em Sessão Solene, convocada especialmente para este fim.
As despesas decorrentes da execução deste Decreto Legislativo correrão por conta de verba existente na Secretaria da Casa.
Professora Jucélia Bispo receberá Cidadania Feirense
Na manhã desta quarta-feira (20), na Câmara Municipal, foi aprovado, em discussão única e por unanimidade dos presentes, o Projeto de Decreto Legislativo de nº 049/2018, de autoria da vereadora Aldney Bastos Marques (Neinha, PTB), que dispõe sobre a concessão do Título de Cidadã Feirense à professora Jucélia Bispo dos Santos, que é natural da cidade de Irará.
A Mesa Diretiva da Câmara Municipal providenciará a impressão do referido Título, que será entregue em Sessão Solene, convocada especialmente para este fim.
As despesas decorrentes da execução deste Decreto Legislativo correrão por conta de verba existente na Secretaria da Casa.