Policiamento garantiu edição 2018 do Festival de Lençóis sem ocorrência registrada

Equipe da 42ª CIPM, em Lençóis.
Equipe da 42ª CIPM, em Lençóis.
Equipe da 42ª CIPM, em Lençóis.
Equipe da 42ª CIPM, em Lençóis.

A 19ª edição do Festival de Lençóis, ocorrida entre os dias 31 de maio e 2 de junho de 2018, não teve registro de ocorrência policial. Com média diária de 15 mil pessoas, o efetivo da 42ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) garantiu a paz e a tranquilidade da festa, clima típico da Chapada Diamantina.

Com patrulhamento a pé, de motocicleta e também com uma Base Comunitária de Segurança Móvel, o efetivo da unidade atuou também realizando blitze na entrada da cidade. Além disso, policiais também foram distribuídos em Postos Elevados de Observação ao longo da área do festival.

“Mais uma vez o Comando de Policiamento da região da Chapada Diamantina e a 42ª CIPM tiveram êxito no cumprimento da missão, que é e sempre será de garantir a proteção das pessoas, proporcionando uma real sensação de segurança”, afirmou o comandante da unidade, major Ubiraci Muniz.

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106883 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]