Plantio de maconha avaliado em R$ 150 mil é localizado em Canarana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
SSP Bahia garante segurança no Fórum Social Mundial 2018.
SSP Bahia garante segurança no Fórum Social Mundial 2018.

Policiais das Rondas Especiais (RONDESP/Chapada) e da Delegacia Territorial de Canarana encontraram, na tarde deste domingo (17/06/2018), uma plantação de maconha com cerca de 2.600 pés da erva e quatro quilos da droga pronta para consumo, avaliados em cerca de R$ 150 mil reais.

De acordo com o comandante do Policiamento Regional da Chapada, tenente-coronel Valter dos Santos Araújo, a região onde a plantação foi encontrada é muito utilizada para o cultivo de maconha, por conta do clima e da terra. “Estamos atentos a essa situação, todas as denúncias são averiguadas, e a população pode confiar no nosso trabalho, pois estaremos sempre no encalço desses criminosos”, disse Araújo.

Toda a droga apreendida durante a operação conjunta foi apresentada na sede da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN/Irecê).

*Com informações da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP Bahia).

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113755 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]