Oratório de Santo Antônio e lançamento de livro ocorrem na Fundação João Fernandes da Cunha, em Salvador

Oratório de Santo Antônio.
Oratório de Santo Antônio.
Oratório de Santo Antônio.
Oratório de Santo Antônio.

A Fundação João Fernandes da Cunha já organizou suas atividades para o mês de junho. O ponto alto ocorre na próxima quarta-feira (06/06/2018), às 18 horas, com apresentação do Oratório de Santo Antônio – maestro Keiler Rego e Coral e o lançamento do livro ‘Santo Antônio contra o mundo’, de autoria de Dionísio Pedro de Alcântara Lisboa.

Coincidentemente, nessa mesma data, o médico Silvoney Sales, presidente da Fundação João Fernandes da Cunha, comemora 69 anos de vida.

A fundação

A Fundação, entidade cultural, educativa e promocional do ser humano foi criada em 21 de maio de 1992 em Salvador pelo professor João Fernandes da Cunha. Tem como finalidade realizar projetos que visem o desenvolvimento do ser humano mediante a educação, ampliação e aperfeiçoamento dos seus conhecimentos e elevação do nível cultural, para que possa alcançar a sua própria integração na sociedade.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106708 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]