“O que tem feito o estado para conter a insegurança em Itaparica?” questiona deputado Leur Lomanto Jr. ao relatar depoimentos de moradores

Leur Lomanto Junior: é assustadora a situação em toda a região da Ilha, com tiroteios em pleno dia. Falta policiamento e as pessoas não têm mais paz.Leur Lomanto Junior: é assustadora a situação em toda a região da Ilha, com tiroteios em pleno dia. Falta policiamento e as pessoas não têm mais paz.
Leur Lomanto Junior: é assustadora a situação em toda a região da Ilha, com tiroteios em pleno dia. Falta policiamento e as pessoas não têm mais paz.

Leur Lomanto Junior: é assustadora a situação em toda a região da Ilha, com tiroteios em pleno dia. Falta policiamento e as pessoas não têm mais paz.

O deputado estadual Leur Lomanto Jr (DEM) voltou a cobrar nesta quinta-feira (28/06/2018) medidas e um posicionamento do governo do estado sobre a violência em Itaparica. O parlamentar recebeu depoimentos de moradores que revelam o clima de medo e violência, nas comunidades de Itaparica, nos últimos meses.

“É assustadora a situação em toda a região da Ilha, com tiroteios em pleno dia. Falta policiamento e as pessoas não têm mais paz” disse Leur Jr. O parlamentar conta que há muito tempo tem recebido denúncias sobre a falta de segurança em Itaparica. Segundo Leur Jr., as pessoas se queixam e demonstram falta de esperança em dias melhores, já que as últimas gestões no estado pouco se mobilizaram para tentar conter o aumento da criminalidade no balneário.

“É um absurdo que o governo tenha fechado os olhos para esse quadro da Ilha de Itaparica, um lugar com tão rico potencial turístico. Faltam investimentos em todas as áreas, mas sobretudo há uma grande ausência de segurança pública nas localidades, onde tem imperado a violência. O que tem feito o estado para conter a insegurança em Itaparica?”, questionou Leur Jr., cobrando iniciativas por parte do governo.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]