Minas Gerais: super etapa do 31º Brazilian Jet Sports Championship é adiada

Largada do Brazilian Jet Sports Championship.
Largada do Brazilian Jet Sports Championship.
Largada do Brazilian Jet Sports Championship.
Largada do Brazilian Jet Sports Championship.

A super etapa do 31º Brazilian Jet Sports Championship – World Qualifying – 2018, que seria realizada de 31 de maio a 3 de junho de 2018, em Boa Esperança, no Sul de Minas Gerais, foi transferida para o período de 14 a 17 de junho. A alteração é em razão da paralisação dos caminhoneiros, que resultou no desabastecimento de combustíveis e a indefinição da volta à normalidade.

A Associação Brasileira de Jet Ski – BJSA juntamente com a Prefeitura Municipal de Boa Esperança resolveram adiar a competição em duas semanas. “Nós resolvemos mudar as datas do evento, uma vez que não sabemos quantos dias ainda levarão para tudo voltar à normalidade, principalmente com o reabastecimento dos postos de combustíveis. Diversos pilotos que moram longe e vêm de carro teriam de sair na terça-feira (29) para chegar a tempo em Boa Esperança. Além disso, a organização também precisa montar com antecedência a estrutura do evento e nesse momento está difícil o deslocamento. Por isso, com o adiamento de duas semanas, será possível realizar a competição e com grande número de participantes”, destacou Luiz Marcelo Teixeira (Pardal), presidente da entidade.

A super etapa do 31º Brazilian Jet Sports Championship – World Qualifying 2018 é uma realização da BJSA – Associação Brasileira de Jet Ski, com homologação da IJSBA – International Jet Sports Boating Association. Produção – CPM7 Full Promotion. Apoio oficial – Prefeitura de Boa Esperança, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Turismo, Câmara Municipal, CEMIG e Governo do Estado de Minas Gerais. Apoio esportivo: Natural Racing, Yamaha Motors do Brasil, Jetco, Logigo Arieltek, Safe Wave, Radical Jet World, Globojet Racing, Usina do Jet, Fullpower Energy. Apoio Cultural: GHB Comunicação Visual. Revista oficial: Boat Shopping.

O evento contará com a supervisão da Marinha do Brasil e Corpo de Bombeiros do Estado de Minas Gerais, além da Polícia Militar do Estado de Minas Gerais e Guarda Municipal de Boa Esperança.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108726 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]