Governo Rui Costa apresenta as instalações da Policlínica Regional de Saúde de Santo Antônio de Jesus; confira vídeo

Policlínica Regional de Saúde é inaugurada em Santo Antônio de Jesus.
Policlínica Regional de Saúde é inaugurada em Santo Antônio de Jesus.
Policlínica Regional de Saúde é inaugurada em Santo Antônio de Jesus.
Policlínica Regional de Saúde é inaugurada em Santo Antônio de Jesus.

Nesta sexta-feira (15/06/2018), em Santo Antonio de Jesus, o governador Rui Costa inaugura a Policlínica Regional do Consórcio Público Interfederativo de Saúde, que vai atender a 28 municípios da região. Às 8h, Rui fará uma visita guiada às instalações da unidade, acompanhado da imprensa e de autoridades públicas. Às 9h, ocorrerá a solenidade de inauguração, com o hasteamento de bandeiras, descerramento do painel dos brasões dos municípios consorciados e da placa inaugural. Logo em seguida, ocorrerá a coletiva de imprensa.

Na nova policlínica serão atendidos os moradores dos seguintes municípios: Amargosa, Aratuípe, Cabaceiras do Paraguaçu, Castro Alves, Conceição da Feira, Conceição do Almeida, Cruz das Almas, Dom Macedo Costa, Elísio Medrado, Governador Mangabeira, Itatim, Jaguaripe, Jiquiriçá, Laje, Maragojipe, Milagres, Muniz Ferreira, Muritiba, Mutuípe, Nazaré, Presidente Tancredo Neves, Salinas da Margarida, Santa Teresinha, Santo Antonio de Jesus, São Felipe, São Miguel das Matas, Ubaíra e Varzedo.

Até o fim do mês, o Governo do Estado inaugura nova unidade em  Valença. Outras sete policlínicas já tem obras autorizadas. As seis já inauguradas – em Teixeira de Freitas, Guanambi, Irecê, Jequié, Feira de Santana e Alagoinhas – funcionam a plena capacidade.

Confira vídeo

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112875 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]