Forrozinho Marana é realizado no SESI Rio Vermelho, em Salvador

Cartaz anuncia Forrozinho Marana.
Cartaz anuncia Forrozinho Marana.
Cartaz anuncia Forrozinho Marana.
Cartaz anuncia Forrozinho Marana.

Um show em alta voltagem, com identidade visual marcante, talento e carisma de seus integrantes, é assim o Forrozinho Marana, que inicia temporada nesta quinta-feira (07/06/2018), seguindo por todas as quintas-feiras de junho de 2018, a partir das 21:30 horas, na Varanda do SESI Rio Vermelho, em Salvador. O evento é uma realização da Hessel Produções, Banda Marana e Teatro SESI Rio Vermelho/FIEB.

Banda Marana

Grupo soteropolitano vem se destacando nas principais festas populares da Bahia com um som tão bom de dançar quanto ouvir. A banda nasceu em 2011, mas só em 2015 conseguiu a liga e formação atual. É formada por Chico Gomes, que no curso de música popular da UFBA conheceu Fabrício Cyem (Baixo), Rafael Palmeira (Bateria/Zabumba), e Rodrigo Graça (Guitarra). Andresson ‘Coala’ Guedes (Percussionista), que no período do São João a banda cresce com os músicos convidados Carlos Peixoto (Triângulo) e Jorge Victor (Acordeon). E assim, a Banda Marana vem surgindo como uma bela novidade no cenário baiano. Seja no verão ou no São João, Banda Marana é garantia de repertório bem escolhido e executado, além de oxigenar a música da Bahia com faixas autorais emocionantes e muito bem produzidas. Chico Gomes, cantor e compositor do grupo, conta que a palavra Maraña significa mistura de raízes. E é nessa relação aberta com a música popular do Brasil que o grupo apresenta seu repertório do CD Show junino: Quando Chega o São João. Este álbum contém 8 faixas autorais e releituras juninas incríveis.

Agenda

Quando: quintas-feiras de junho de 2018, a partir das 21:30 horas

Onde: Varanda do SESI Rio Vermelho

Endereço: Rua Borges dos Reis, 09 – Rio Vermelho – Salvador

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 106678 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]