Feira de Santana: vereador vai sugerir disciplina de fotosensores ao Poder Executivo

Marcos Lima: meu objetivo é trazer melhorias para o povo.
Marcos Lima: meu objetivo é trazer melhorias para o povo.
Marcos Lima: meu objetivo é trazer melhorias para o povo.
Marcos Lima: meu objetivo é trazer melhorias para o povo.

Em pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (11/06/2018, na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Marcos Lima (PRP) informou que irá encaminhar ao Executivo feirense um requerimento solicitando a disciplina do funcionamento dos aparelhos de fiscalização eletrônica de trânsito instalados em Feira de Santana. Para o edil, encaminhar um requerimento à Prefeitura Municipal é a forma correta de obedecer às regras previstas no Regimento Interno da Casa.

“Esta é a maneira correta para um vereador agir. Temos que obedecer às determinações do Regimento da Casa. Dessa forma, alcançaremos os nossos objetivos. Meu objetivo é trazer melhorias para o povo, por isso, eu faço as coisas de maneira correta”, explicou.

Em aparte, o vereador Cadmiel Pereira (PSC) apoiou o discurso do colega. “Somos representantes do povo, por isso, temos que agir conforme a Lei. A intenção do vereador Isaias de Diogo, que apresentou o Projeto de Lei para disciplina do funcionamento dos aparelhos de fiscalização de trânsito, foi boa, porém inconstitucional. O bem do povo é a intenção de todos nós”, findou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116540 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.