Feira de Santana: Vereador solicita ponto de recebimento de contas em Humildes

Fabiano Nascimento (Fabiano da Van): os morados precisam de mais comodidade para pagar as suas contas.
Fabiano Nascimento (Fabiano da Van): os morados precisam de mais comodidade para pagar as suas contas.

Em discurso proferido na sessão ordinária desta segunda-feira (04/05/2018), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Fabiano Nascimento de Souza (Fabiano da Van, PPS) informou que protocolou Requerimento de nº 123/2018 solicitando à Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) a instalação de um ponto de recebimento de contas de energia elétrica no Distrito de Humildes.

“O nosso distrito só tem crescido, tem porte de cidade. Os morados precisam de mais comodidade para pagar as suas contas. Espero que o meu pedido seja atendido. A instalação do equipamento facilitará bastante a vida da população.”, pontuou.

Ainda no uso da tribuna, o edil solicitou que o vereador José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM) cumpra as regras previstas no Regimento Interno da Casa, protocolando as solicitações ao Governo Municipal mediante requerimentos.

“Sugiro ao nobre colega que aja de maneira correta. Cumpra o Regimento da Casa. Toda vez que eu venho a esta tribuna falar sobre algum projeto ou solicitação de melhoria, o senhor me interrompe dizendo que já fez a mesma solicitação diretamente ao Governo do Município. Tenho feito meu trabalho sem tentar ofuscar ninguém, peço que, por favor, faça o mesmo”, disse.

José Marques rebate críticas de Fabiano Nascimento

No uso da tribuna da Câmara Municipal, na manhã desta segunda-feira (04), o vereador José Marques de Messias (Zé Curuca, DEM) rebateu as críticas do vereador Fabiano Nascimento de Souza (Fabiano da Van, PPS) sobre sua conduta na Casa, no sentido de não protocolar Requerimentos ao Município. O edil do DEM afirmou que tem obtido êxito em suas solicitações informais e destacou que acredita que a forma mais eficaz de trazer benefícios para o seu distrito é participando de audiências públicas.

“Eu trouxe para o Distrito de Humildes vários benefícios como: agência do Banco Bradesco, casa lotérica, policlínica, ruas calçadas e para tudo isso não recorri a papeladas. Eu resolvo os problemas com muita sabedoria e conversa, trabalho nos bastidores e em silêncio. Documento não resolve muita coisa, comigo é na base da conversa. O povo vê os resultados alcançados”, findou.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115150 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.